Publiciade

Ganhe dinheiro com o seu site/blog basta so click nesse anuncios a cima... Quer continuar a baixar jogos e programas de graça basta clickar nesse anuncio a cima basta se cadastrar no site e anucioar o banner.
No seu site ou blog para que nos continuar a publicar jogos gratis basta se cadastrar no site você pode ganhar US$ 6,00/ 7,00 R$ por cada cadastro então alem de você ajudar nós você pode ganhar um dinheiro extra muito facil pela internet.
Agradeçemos sua compreenção.

sábado, 25 de junho de 2011

Download do GTA 3 para PC


Grand Theft Auto 3 é um jogo de ação em terceira pessoa que, por conta de seu enredo e elementos controversos, foi motivo de grande polêmica, quando lançado. O game é a continuação da primeira série da Rockstar, que, até então, era exclusiva para computador. GTA 3 foi o primeiro título da franquia não só a levá-la para os consoles, como o primeira a usar uma engine tridimensional.

O jogador é colocado na pele de um personagem sem nome, que é preso após ser traído por sua namorada, Catalina, em um assalto a banco. Contudo, o protagonista consegue escapar da prisão, e deve, então, subir a escadaria do crime antes de acertar as contas com Catalina.

Em relação aos seus antecessores, muita coisa mudou, obviamente. O game apresenta elementos desde jogos de tiro em terceira pessoa até simuladores de corrida. Assim como nos outros jogos da série, o jogador é livre para explorar o cenário entre uma missão e outra. No entanto, crimes como roubo de carro ou agressão chamam a atenção da polícia, que o persegue de acordo com a ofensa.

Senha : www.tudocompleto.com

Download:

## File
Sonic ##
| Part1 | Part2 |Part3 |Part4 |

## Mega Upload ##
Tradutor: ClickAqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário